AOS 71 ANOS, KADU MOLITERNO FALA DA VOLTA AOS PALCOS E DO CASAMENTO COM FISICULTURISTA

  Kadu Moliterno

Aos 71 anos, Kadu Moliterno fala da volta aos palcos e do casamento com fisiculturista

Por 

Gabriel Menezes

12/01/2024 06h55  Atualizado há 17 horas

 

Completando 54 anos de carreira, Kadu Moliterno está de volta aos palcos cariocas com o espetáculo “O futuro da humanidade”, inspirado na obra homônima de Augusto Cury. Ele ficará em cartaz até o dia 25 de fevereiro, no Teatro Vannucci, na Gávea, Zona Sul do Rio:

— A pandemia fez com que muitos atores, como eu, ficassem sem trabalho. Poder voltar com um personagem tão importante como esse é um realmente um recomeço para mim. É um renascer. Já temos agenda por todo o país durante todo 2024. É uma alegria imensa, um sentimento de plenitude.


Aos 71 anos de idade, Kadu conta que não pensa em se aposentar e crtitica o etarismo. A sua novela mais recente foi “Topíssima”, na Record, em 2019:

— Não é uma questão exclusiva das artes cênicas. Aqui no Brasil, quando você faz 50 anos, independentemente do seu currículo, parece que você é deixado de lado. Isso é totalmente diferente do Japão, por exemplo, onde a experiência de vida é um atributo valorizado. Especificamente na minha área, sinto que o público sente a falta dos veteranos na televisão. Muitos não estão sendo aproveitados. Isso é muito ruim. Hoje em dia, a valorização é pelo número de seguidores que o artista tem. Acho que todo mundo deve ter a sua chance, incluindo os mais experientes.


Fora do trabalho, o ator dedica parte do seu tempo aos cuidados com a saúde. Ele conta que sempre se exercitou, mas, desde que se casou com a influencer fitness Cristianne Menezes, em 2016, intensificou os treinos:

— Ela é uma atleta fisiculturista, então o casamento me levou a outro nível, seja em treinos diários, dietas e cuidados constantes. Eu me sinto um garoto. Treinamos juntos em alguns dias e separados em outros. Eu gosto de treinar às 6h da manhã, o que ela já não gosta.


Kadu Moliterno conta que ele a esposa estabeleceram algumas práticas para manter o relacionamento saudável. Uma delas é dormir em quartos separados:

— É uma maneira de preservar a nossa individualidade. A rotina mata qualquer casal.

Eles também saem juntos uma vez por semana:

— Neste dia, eu saio com o carro e só a encontro quando ela está pronta. Eu não sei nem o que ela vai vestir. Então, vamos fazer alguma coisa e não podemos falar sobre qualquer problema neste momento. Esquecemos tudo. Foi a forma que encontramos de namorar e manter o nosso casamento saudável.

Kadu Moliterno no espetáculo “O futuro da humanidade” — Foto: Divulgação
Kadu Moliterno no espetáculo “O futuro da humanidade” — Foto: Divulgação
Kadu Moliterno e a mulher — Foto: Reprodução
Kadu Moliterno e a mulher — Foto: Reprodução

Fonte:https://oglobo.globo.com/play/entrevistas/noticia/2024/01/12/aos-71-anos-kadu-moliterno-fala-da-volta-aos-palcos-e-do-casamento-com-fisiculturista-me-sinto-um-garoto.ghtml

Comentários