SOPHIA ABRAHÃO EXPLICA PAUSA EM NOVELAS E FALA DO RELACIONAMENTO COM SÉRGIO MALHEIROS

  Sophia Abrahão

Sophia Abrahão explica pausa em novelas e fala do relacionamento com Sérgio Malheiros

Por 

Maria Eduarda Aloan

21/01/2024 06h55  Atualizado há 8 horas

Afastada das novelas desde "Salve-se quem puder" (2020), Sophia Abrahão tem se dedicado a projetos no streaming e no cinema.


Ela estará na série "Amor da minha vida", em contracenará pela primeira vez com Sérgio Malheiros, seu companheiro há quase dez anos.

— A gente se conheceu fazendo uma novela, em 2014. Depois disso, nunca mais tínhamos atuado juntos. Ele já me dirigiu, a gente já fez clipes, projetos musicais, muita coisa. Só que atuar mesmo, contracenar, depois de nove anos, foi a primeira vez. Foi muito legal, porque é muita intimidade, ainda mais que a gente tem um caso romântico na série. Deu um friozinho na barriga — conta.


A produção irá ao ar no Star+ e deverá estrear no segundo semestre. Ela é estrelada por Sérgio e por Bruna Marquezine. No elenco, estão ainda Danilo MesquitaMalu Rodrigues, Ana Hikari, João Villa e Rayssa Bratillieri, entre outros. Além da série, a atriz participou de alguns filmes e tem um podcast semanal no YouTube com a atriz Mariana Molina, o “Avisa chegando”:

— Há um ano e meio, fiz o filme "Letícia". Foi muito legal a experiência de gravar fora, em Brasília. Depois fiz o filme "Todo mundo tem problemas com amor", com a Letícia Lima e o Dudu Azevedo. Já emendei com o podcast, então acabei tirando o foco um pouco da TV e das novelas. Mas amo fazer, planejo voltar.

Diante da onda de nostalgia dos anos 2000, a atriz também costuma ser questionada sobre um possível retorno de "Rebelde Brasil", exibido na Record. Além de Sophia, o grupo era formado por Arthur AguiarLua Blanco, Micael Borges, Chay Suede e Mel Fronckowiack. No entanto, ela diz ser difícil conciliar a agenda dos integrantes:

— Não é um projeto concreto. Saíram muitas especulações sobre uma possível reunião, e isso nunca aconteceu, mas acho que todo mundo tem esse sentimento de nostalgia. O projeto mudou as nossas vidas. Todo mundo abre um sorriso quando fala sobre um possível retorno de Rebelde. Acho que cada um está em seu momento. É difícil conciliar a agenda das pessoas que estão trabalhando e têm seus próprios projetos. Acho que não é o momento.

Recentemente, a atriz lidou com outras especulações, mas não relacionadas à vida profissional. Ela teve que ir ao Instagram desmentir boatos de crise do seu relacionamento com Sérgio Malheiros. A atriz conta como o casal lida com isso:

— Acho que é o ônus de sermos pessoas públicas. A gente acaba avaliando que o bônus da nossa profissão é muito maior. Às vezes é chato, claro, principalmente quando são notícias mentirosas. Isso me chateia muito, mas, de certa forma, analisando pessoas que vivem relacionamentos como o nosso, por não sermos tão polêmicos, acho que já somos um pouco blindado.

A atriz, que vive um relacionamento inter-racial, também afirma que o tema é presente no seu relacionamento com Sérgio:

— Esse fator acrescenta muitas camadas no nosso relacionamento, camadas em que eu nunca tinha estado de perto na minha vida. Acho que o Sérgio, por ser uma pessoa que ficou muito famosa muito cedo, de certa forma está blindado um pouco de muitos ataques. É óbvio que é impossível ter uma blindagem total. Então, sim, já vi situações perto de mim de pessoas olhando a roupa dele, por exemplo, enquanto que, se eu estivesse com aquela mesma roupa, com certeza os olhares não seriam os mesmos num restaurante. Vejo uma coisa velada. Eu nunca presenciei uma situação muito explícita de algum ataque em relação a ele. Obviamente nunca vou sentir como é viver uma situação tão agressiva e perversa como essa. Já houve ataque nas minhas redes, em que pessoas o hostilizaram pela sua etnia, comentários bem agressivos, questionando o porquê de eu estar com ele e proferindo palavras ofensivas. Não dou muito papo para isso. É um número mínimo, mas acaba que expõe o Sérgio num lugar que ele já luta contra.

Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão — Foto: Reprodução
Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão — Foto: Reprodução
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros — Foto: Reprodução/Instagram
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte:https://oglobo.globo.com/play/entrevistas/noticia/2024/01/21/sophia-abrahao-fala-de-serie-abre-o-coracao-sobre-casamento-com-sergio-malheiros-e-opina-sobre-retorno-de-rebelde-brasil.ghtml

Comentários